Defesa de Jairinho alega “prestação de socorro” do menino Henry em novo vídeo.

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram
Share on whatsapp
henry-borel-dr-jairinho-e-monique.png.1200x0_q85_upscale

Um novo vídeo apresentado pela defesa de Jairinho pode mudar os rumos do processo que trata sobre a morte do menino Henry. No conteúdo apresentado, o ex-vereador Jairinho (sem partido), aparentemente tenta reanimar Henry no elevador do prédio onde a família morava, na zona oeste do Rio. Para a defesa de Jairinho, o vídeo contradiz a versão da polícia de omissão de socorro ao garoto, falecido em 8 de março, e reforça a tese de morte em decorrência de acidente doméstico.

O promotor de justiça Fábio Vieira defendeu a consistência das informações presentes no laudo pericial e descartou a hipótese da defesa. De acordo com a sua concepção, o conjunto de provas nos Autos é suficiente para incriminar Jairinho e Monique, padrasto e mãe de Henry, respectivamente, pelo crime de homicídio com a presença de 3 qualificadoras.

No vídeo, registrado na madugada do dia 08 de março, Jairinho aparece indo em direção ao elevador, seguido por Monique, a qual está  com o menino nos braços. Jairinho aparentemente tenta reanimar Henry, sem sucesso. Após isso, Monique olha para Jairinho e parece falar algo. Logo depois os dois saem do elevador.

Compartilhe
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram
Share on whatsapp

Deixe seu comentário

Assine nossa news e mantenha-se ATUALIZADO
Siga nossas redes sociais

Slide QUERO TURBINAR MINHA PRODUÇÃO ACADÊMICA Prof. Maiquel Wermuth

Turbine seu currículo lattes;
Tenha sucesso no seu tcc;
Alcance mais autonomia e produtividade;
Evite estresse, frustrações e perda de tempo;

Artigos

Enviar mensagem
Precisa de ajuda?
Precisa de ajuda?